Rio do Sul vence de virada ‘batalha’ contra o Vôlei Nestlé em SC

947 0

Da Redação – O público catarinense lotou o ginásio Jones Minosso e fez uma grande festa na noite desta terça-feira (12) com a vitória, de virada, do Rio do Sul/Equibrasil sobre o Vôlei Nestlé. Em uma batalha de 2h45min e cinco sets, as parciais foram: 14/25, 25/14, 21/25, 25/19 e 16/14. A oposta Helô foi a maior pontuadora com 23 acertos e ganhou o VivaVôlei como a melhor em quadra. Do lado do Vôlei Nestlé, a belga Lise Van Hecke fez 17, seguida por Thaisa com 16.

A ponteira Suelle torceu o tornozelo no primeiro set e só voltou ao jogo em poucos momentos para sacar. Com isso, Ivna teve que ser deslocada para a ponta e Lise Van Hecke entrou como oposta, a partir do segundo set.

Além dessas dificuldades, Camila Brait entendeu que faltou um pouco mais de paciência para seu time. “A equipe desperdiçou muitos ataques e deixou de marcar em várias viradas. Rifamos demais as bolas, enquanto elas estavam defendendo muito bem. Com isso, acabamos perdendo a paciência”, justificou a líbero.

O Vôlei Nestlé está com 29 pontos, com 10 vitórias em 14 rodadas. O próximo compromisso de Luizomar e suas comandadas será no sábado (16) contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 14h45, no ginásio Milton Feijão, no complexo poliesportivo Lauro Gomes. No primeiro turno, no José Liberatti, a equipe de Osasco superou o rival do ABC, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/14. Na ocasião, Thaisa foi a maior pontuadora, com 15 acertos, e a melhor em quadra.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rio do Sul vence de virada ‘batalha’ contra o Vôlei Nestlé em SC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *