81% da população de Mauá é a favor que Sabesp assuma abastecimento de água

369 0

Da Redação – Um  levantamento  realizado  pela empresa gMR Inteligência e Mercado mostra que a maioria dos moradores de Mauá é favorável à entrada da Sabesp na prestação de serviços de saneamento no município.

81% da população  consultada  disse  “sim”  à contratação da Sabesp pela Prefeitura de Mauá para o abastecimento de água, excluindo os que não souberam nem quiseram responder.

Questionados sobre porque gostariam que a Prefeitura contratasse a Companhia, 40% afirmaram que é “para uma melhoria dos serviços”; 25% disseram que a “Sabesp é melhor” e 4% apontaram como justificativa a “falta de água”.

Quando  questionados  sobre  quem  é responsável pelos serviços de água na cidade,  44%  disseram  BRK;  41,1% apontaram a SAMA (Saneamento Básico do Município de Mauá), que faz o abastecimento de água atualmente; 3,9%, a Sabesp; e 3,9%, Prefeitura de Mauá.

A pesquisa, de metodologia quantitativa, foi feita a pedido do Departamento de Pesquisas e Estudos de Mercado da Sabesp. Foram feitas 400 entrevistas por telefone com clientes residenciais e não residenciais da atual prestadora dos serviços. A margem de erro estimada é de 4,9%, com nível de confiança de 95%.

A Sabesp e a Prefeitura de Mauá mantêm negociações para uma possível operação do saneamento no município pela Companhia.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "81% da população de Mauá é a favor que Sabesp assuma abastecimento de água"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *