Handebol de Ribeirão entra em quadra neste sábado pela Liga Paulistana

247 0

Da Redação – Nesse sábado, dia 8, a partir das 11h, a equipe de Handebol categoria livre Feminina de Ribeirão Pires jogará pela Liga Paulistana de Handebol contra o time da Praia Grande. A categoria infantil feminina também entrará em quadra, às 12h30, contra a equipe do Santo André. As duas partidas serão disputadas no Centro de Técnico de Treinamento (CTT) de Ouro Fino (Avenida Rubens Mazieiro).

No primeiro jogo da Liga Paulistana, a equipe livre feminina venceu a Praia Grande. As meninas do time de Ribeirão Pires são tricampeãs (2015, 2017 e 2018) e estão confiantes na busca pelo tetracampeonato. Já a equipe infantil está em busca da sua primeira vitória no torneio, pelo fato de o time estar em formação e ser a primeira vez que disputam uma competição oficial.

“A categoria livre feminina está em duas competições, além da Liga Paulistana estamos disputando a Copa Hummel. Nossa ambição é vencer os dois campeonatos. As atletas da equipe infantil feminina são um ano mais jovem na categoria. Estão fazendo bons jogos e crescendo a cada partida”, afirma o professor Martin Fonseca.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Handebol de Ribeirão entra em quadra neste sábado pela Liga Paulistana"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *