6º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto recebe inscrições até 2 de fevereiro

477 1

Da Redação – O 46º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, um dos mais tradicionais em todo o Brasil, está com inscrições abertas até o próximo dia 2 de fevereiro. O evento destina-se a reunir trabalhos nacionais das artes plásticas contemporâneas. Nesta edição, as inscrições poderão ser feitas exclusivamente através da plataforma digital CulturAZ.

De acordo com o regulamento, podem se inscrever artistas brasileiros ou naturalizados. Outra novidade desta edição é a inclusão da ilustração digital entre as categorias participantes. Também podem ser inscritos trabalhos nas seguintes áreas das artes visuais: pintura, desenho, ilustração digital, gravura, escultura, objeto, instalação, performance, vídeo, fotografia e técnica mista. Cada interessado poderá se inscrever em uma destas categorias.

O 46º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto é uma realização da Prefeitura de Santo André, através da Secretaria de Cultura. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link: http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/277. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 4992-7730.

Serviço – Inscrições para o 46º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, até 2 de fevereiro de 2018, exclusivamente na plataforma CulturAZ Regulamento e ficha de inscrição: http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/277 Mais informações: (11) 4992-7730

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

1 comentário on "6º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto recebe inscrições até 2 de fevereiro"

  1. Rudi Nicks

    Ano passado fui classificado para 2a. fase do Salão de Arte Contemporânea, mas no finalzinho não levei a premiação, esse ano trouxe mais tres trabalhos novos e estou aqui tentando novamente!
    Abraços,

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *