Aprendizes do MedioTec/Fundação das Artes de SCS sobem ao palco

751 0

Da Redação – Nesta semana, de 25 a 29 de junho, os aprendizes do MedioTec/Fundação das Artes apresentam os exercícios artísticos desenvolvidos no primeiro semestre do ano nos cursos de Canto, Dança e Teatro. As apresentações acontecem no Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1.111, Centro), às 20h, com entrada gratuita.

Na primeira noite (25/06), os alunos iniciantes das turmas de teatro (N1 e N2/18) apresentam exercícios que exploram ludicidades.  Na segunda noite (26), é a vez das turmas que já estão há um ano no curso de teatro e se preparam para a formatura no final de 2018. Os aprendizes da N1/17 mostram as primeiras cenas do espetáculo “Alices”, inspirado na obra “Alice no País das Maravilhas”, e a turma N2/17 traz para o palco as primeiras cenas do espetáculo “Sete pecados”, cujo tema será mote para a formatura.

Na quinta-feira (28) é a vez dos alunos de Dança subirem ao palco para apresentar seus processos de pesquisa sobre o mergulho do corpo nos sentimentos (turma N1/18), e sobre o grotesco como operador estético e poético (turma N1/17). Encerrando a Mostra MedioTec, na sexta (29) os alunos de Canto (N1/17 e N1/18) apresentam um vasto repertório com violão, coro e solos de músicas nacionais e internacionais.

O MedioTec é uma ação do Pronatec/Bolsa-Formação, que visa a oferta de cursos técnicos concomitantes ao Ensino Médio para alunos regularmente matriculados nas redes públicas de educação. No MedioTec são ofertados cursos gratuitos de Canto, Dança e Teatro. As inscrições para novas turmas estão abertas até 7 de julho. Para saber mais, acesse: www.fascs.com.br.

Serviço – Mostra 1º semestre de 2018 MedioTec/Fundação das Artes: Canto, Dança e Teatro. Dias 25, 26, 28 e 29 de junho, às 20h, no Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1.111 – Centro). Entrada gratuita (retirada de ingressos 1h antes do espetáculo) Mais Informações: www.fascs.com.br 4238-3030

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Aprendizes do MedioTec/Fundação das Artes de SCS sobem ao palco"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *