Singular registra mais de 1,2 mil aprovações em vestibulares

1018 0

Como reflexo do trabalho realizado, o número de aprovados do Singular não para de crescer e já passa de 1,2 mil. Nos vestibulares mais disputados, como Medicina, são mais de 40 classificações; Fuvest, Unicamp e Unesp somam 200; mais de 310 pelo SiSu, sendo cerca de 100 na UFABC, na qual dentre as cinco primeiras aprovações, quatro foram conquistadas por singularianos.

Confira alguns dos singularianos que já garantiram vaga na universidade:
1. Otávio Mazzetti – 5º lugar – Engenharia Madeireira – Unesp
2. Thiago Florêncio – 4º lugar – Geologia – USP
3. Renato Augusto Battistin – 11º lugar – Engenharia da Computação – USP
4. Matheus Augusto – 5º lugar – Ciências Econômicas – UFMT
5. Lilac Troia – 4º lugar – Psicologia – UFMG
6. Giulia Moraes – 16º lugar – Medicina Veterinária – Unesp
7. Paula Cristina Souza – 9º lugar – Engenharia Mecânica – UFV
8. Carolina Chaves – 4º lugar – Farmácia – UEZO

Singulariana vence reality show

Na última sexta-feira (10) aconteceu a finalíssima do reality show Cabelo Pantene, que selecionou três vencedoras, entre elas a aluna Giulia Borelli. A final do programa foi regada a muita emoção e surpresa com a indicação de três vencedoras, as quais participarão da próxima campanha da marca, além de se tornarem embaixadoras da Pantene como Marina Ruy Barbosa e Gisele Bündchen. Giulia conta que não imaginava ser uma das vencedoras e que foi um desafio, pois todos os dias ultrapassava seus limites. Lembra que pensou em desistir já que as candidatas tinham muito potencial, mas ao longo das provas começou a acreditar que seria possível chegar à vitória. Entre os planos para o futuro ela adianta: “Continuarei estudando, porque quero cursar Medicina, sem abrir mão dos trabalhos como modelo e atriz. Afinal sei que tenho potencial para atuar nas duas áreas”.

Neste sábado tem Feira de Adoção de animais

Neste sábado (18), a partir das 9h, o Colégio Singular, por meio da ESPA – Equipe Singulariana de Proteção Animal participará da Feira de Adoção de Animais na OAB Santo André (avenida Portugal, 233 – Centro), com entrada gratuita e aberta a toda comunidade. Para adotar um animal é necessário ser maior de 18 anos, ter a concordância de toda a família e levar comprovante de endereço. Os interessados também receberão informações sobre guarda responsável e orientações jurídicas.

Concurso de bolsas

Fazer o melhor curso pré-vestibular e ainda obter descontos na mensalidade é a proposta do Singular-Anglo ao promover o concurso de bolsas para o Extensivo 2017. A atividade acontecerá em todas as unidades na próxima quarta-feira (22) às 16h30 e 19h30 e o desconto será de acordo com o desempenho na avaliação.

Instituições recebem doações de campanha

O Singular encerrou na semana passada a Campanha do Material escolar, que arrecadou 435 itens entre livros, cadernos, lápis de cor, giz de cera, mochilas escolares e porta-lápis. As doações foram encaminhadas para a AVSSA – Associação dos Voluntários da Saúde de Santo André, Associação para Combate ao Câncer do ABC e Vila de Moradores – próximo à cidade de Guaranésia (MG).

Treinamentos acadêmicos

Para que o sucesso nas Olimpíadas Acadêmicas seja constante, o Colégio Singular promove Treinamentos como o TOA – Treinamento para Olimpíada de Astronomia e Astronáutica, que iniciou na última semana, em Santo André. Participam alunos do Ensino Fundamental II e Médio. A atividade estimula, incentiva e aprofunda o conhecimento nas diversas áreas acadêmicas, permitindo ao estudante conhecer suas habilidades e preparar-se para os primeiros desafios com mais segurança. Em Olímpiadas Acadêmicas, o Singular já soma 276 medalhas.

Xadrez estimula autocontrole e raciocínio

O Colégio Singular Santo André já iniciou os tradicionais Encontros Enxadrísticos, uma atividade aberta para alunos, ex-alunos, amigos e familiares, que acontece das 18h às 21h, no espaço de xadrez, na Área de Convivência da unidade Santo André. Os interessados aprendem tudo sobre o jogo, o qual ajuda a melhorar e desenvolver a capacidade de concentração, reflexão mental, memorização, raciocínio lógico, elaboração de estratégias e tomada de decisões. A modalidade também é um complemento importante no auxílio à aprendizagem de outras disciplinas.

Grito de Carnaval

Para proporcionar aos singularianos momentos de muita descontração, lazer e integração, na próxima sexta-feira (24 de fevereiro), as unidades do Colégio Singular promoverão atividades carnavalescas, como o tradicional Grito de Carnaval.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Singular registra mais de 1,2 mil aprovações em vestibulares"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *