Hinode Barueri briga pela liderança da Superliga B Feminina de Vôlei com Bradesco

488 0

Da Redação – Líder na classificação da Superliga B Feminina de Vôlei, a Hinode Barueri (SP) volta à quadra neste sábado (18) para mais uma partida que promete ser emocionante. Desta vez, o time de José Roberto Guimarães joga fora de casa, mas na cidade vizinha, contra a ADC Bradesco (SP), às 15h, no Centro de Desenvolvimento Esportivo Bradesco Esportes e Educação, em Osasco (SP).

As adversárias dividem a ponta com a equipe de Barueri (SP). Ambas somam nove pontos e estão invictas, portanto será um duelo decisivo. A diferença da Hinode Barueri (SP) para o time de Osasco (SP) é que a equipe ainda não perdeu nenhum set na competição. Passadas três rodadas, as comandadas de José Roberto têm crescido cada vez mais. Por isso, mais do que nunca, é fundamental manter a concentração e o foco, especialmente frente a um adversário direto na tabela e após duas semanas de ‘folga’ na programação de jogos – a última partida da equipe foi a vitória de 3 sets a 0 sobre a ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC), no dia 4.

“É claro que perdemos um pouco o ritmo de jogo, mas tentamos manter em treinamento. O Zé cobra muito a concentração. Temos que entrar focadas desde o primeiro ponto da partida porque um set que você vacila o outro time vai e cresce. Não é um campeonato de turno e returno, então qualquer falha você pode perder uma posição e ser fatal para quem quer chegar à final”, explicou Suelle Oliveira.

A ponteira frisou que conquistar o acesso à Superliga A é a grande meta da equipe. Segundo ela, todos têm trabalhado forte para isso. “Estar na Superliga principal é o nosso grande objetivo. Queremos muito ser campeãs da Superliga B, mas temos que seguir fazendo um trabalho bom, pois todos aqui estão nessa mesma corrida para o acesso. O importante é que temos conseguido imprimir o nosso ritmo, o nosso estilo de jogo. Aqui não tem time fraco, então temos que estar sempre concentradas e animadas. Acredito que a nossa alegria está fazendo a diferença nas partidas”, garantiu.

Após o jogo deste sábado, a Hinode Barueri (SP) recebe a equipe de São Bernardo do Campo (SP), na terça-feira (21), às 19h30, no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Hinode Barueri briga pela liderança da Superliga B Feminina de Vôlei com Bradesco"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *