Corinthians e Ferroviária perdem; Botafogo e Linense vencem em casa

457 0

Da Redação – O Paulistão não deve ser nada fácil para os grandes times paulistas. O maior exemplo disso foi o que aconteceu na rodada deste sábado, quando o Santo André venceu o Corinthians, por 2 a 0, em pleno Itaquerão, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Corinthians, que vinha de uma estreia convincente, acabou jogando abaixo do que se esperava e perdeu diante da sua torcida.

O Linense aproveitou bem o fator casa para vencer o Audax, por 2 a 0, enquanto o Botafogo, também em casa, ganhou do Novorizontino por 2 a 1. Quem decepcionou foi a Ferroviária, que teve dois jogadores expulsos, e levou uma grande virada do Mirassol, por 3 a 1, na Arena da Fonte Luminosa. Depois disso, a diretoria demitiu o técnico Antônio Pícolli, que foi o primeiro treinador demitido do Paulistão 2017.

Em jogo marcado por duas expulsões – Jonathan Bocão e Patrick, ambos da equipe de Araraquara -, o Mirassol confirmou a boa fase no Campeonato Paulista ao vencer a Ferroviária pelo placar de 3 a 1, em partida realizada na Arena da Fonte Luminosa. O Mirassol, que já havia surpreendido o Red Bull Brasill na estreia, 2 a 0, pulou para a liderança do Grupo D, com seis pontos e deixou a Ferroviária na lanterna do Grupo B. A equipe de Araraquara perdeu para a Ponte Preta, na primeira rodada, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

A Ferroviária tomou a iniciativa do confronto e abriu o placar com Leandro Amaro, mas após a expulsão de Jhonatan se perdeu e viu o Mirassol virar, com gols de Wellington Junior, Zé Roberto

Em Lins, o Linense conquistou a sua primeira vitória no Paulistão ao bater o Osasco Audax pelo placar de 2 a 0, com gols de Thiago Humberto, de pênalti, e Zé Antônio, no Gilbertão. A equipe visitante teve mais posse de bola, mas os mandantes foram cirúrgicos na busca pelos três pontos.

Com o resultado, o Linense se recuperou da goleada, por 6 a 2, sofrida pelo Santos e assume a liderança provisória do Grupo B, com três pontos. O Audax fica em terceiro do Grupo D, com três. Na estreia, derrotou o São Paulo por 4 a 2.

Confira toda a rodada do Paulistão – Hoje: Red Bull Brasil x Santos; São Paulo x Ponte Preta; Ituano x Palmeiras e São Bernardo x São Bento. Sábado: Ferroviária 1 x 3 Mirassol; Linense 2 x 0 Audax; Botafogo 2 x 1 Novorizontino; Corinthians 0 x 2 Santo André.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Corinthians e Ferroviária perdem; Botafogo e Linense vencem em casa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *