2ª edição de Poemas da Cidade homenageia SA e será lançada em dezembro

768 0

Da Redação – No próximo dia 4 de dezembro, será lançada a segunda edição do livro “Poemas da Cidade”, uma coletânea em homenagem à cidade de Santo André. O evento acontecerá às 19h, no Auditório Heleny Guariba (Auditório do Teatro Municipal), no Paço Municipal, Centro, em Santo André.

Resultado do projeto “Poemas da Cidade”, o livro traz como tema central a cidade de Santo André, e o lema “Santo André: forja ardente de amor e trabalho”, com o objetivo de reunir, valorizar, potencializar e divulgar os poetas, as poetisas e seus poemas, preferencialmente, da cidade de Santo André, numa ação coletiva e independente, pautada nos princípios da solidariedade e da cooperação.

A publicação é organizada pela COOPACESSO (Cooperativa de Trabalho Acesso Cultural Educacional Sustentável Solidária) entidade que trabalha em prol da cultura e de uma educação transformadora e emancipadora, com prioridade para as classes menos favorecidas, elaborando e executando projetos culturais, ambientais e educacionais, de qualificação profissional e de Economia Solidária.

Créditos – A obra teve organização e coordenação geral do projeto de Leonardo J. D. Campos. Revisão de Aparecida das Dores Antunes, Jerônimo de Almeida Neto e Rosilei Mantovani. Arte de capa: André Tolenttino. Fotografias: Luiza Maria Souza Campos e apoio cultural e institucional da Associação Cultural Educacional Sustentável Solidária – ACESSO. Produção editorial de COOPACESSO – Cooperativa de Trabalho Acesso Cultural Educacional Sustentável Solidária

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "2ª edição de Poemas da Cidade homenageia SA e será lançada em dezembro"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *