Ramalhão arranca empate no finalzinho na reestreia do Paulistão

409 0

Da Redação – Após seis anos, o Santo André voltou à elite do Campeonato Paulista com um empate. Neste sábado, o time do Grande ABC recebeu o Ituano no Estádio Bruno José Daniel, pela primeira rodada do estadual, e arrancou o empate por 1 a 1. Ronaldo abriu o placar para os visitantes e Deivid deixou tudo igual quase no final do jogo, aos 40min do 3º tempo.

O primeiro tempo começou truncado, com as duas equipes mostrando disposição e abusando de faltas e entradas mais duras no meio de campo. E foi justamente se aproveitando da bola parada que o Ituano teve a melhor chance de abrir o placar. Aos 21 minutos, Morato bateu falta com perigo e a bola desviou na barreira e acertou a trave.

A jogada surtiu efeito e, após o susto, o Santo André passou a ceder espaços para o adversário. Sem conseguir equilibrar as ações da partida, o time da casa se viu envolvido pelo ataque rubro-negro até o final da primeira etapa.

O jogo seguiu sem muitas chances de gol e só ganhou em emoção aos sete minutos da etapa final, quando Arnaldo cruzou da direita, Guilherme arriscou de primeira e a bola sobrou para Ronaldo, que dominou e tocou na saída do goleiro para colocar o Ituano em vantagem. A resposta do Santo André demorou, mas aos 39 minutos, o lateral-direito Cicinho, famoso por sua passagem pelo Palmeiras, acertou cruzamento perfeito e Deivid, de cabeça, deixou tudo igual.

Os dois times terão confrontos complicados pela segunda rodada do Campeonato Paulista. No próximo sábado, às 21h, o Santo André visita o Corinthians em Itaquera. No domingo, às 19h30, o Ituano enfrenta o Palmeiras no Novelli Júnior, em Itu.

Ficha Técnica: Santo André 1 x 1 Ituano (Fase de Grupos), neste sábado (4), às 10h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, com Renda de R$ 50.955,00, e público de 2.850 pagantes. Árbitro Alessandro Darcie e assistentes Rogerio Pablos Zanardo e Fabricio Porfirio de Moura. Cartões Amarelos: Santo André: Reniê. Ituano: Ituano: Arnaldo, Naylhor, Guly. Gols: Ronaldo, para o Ituano, aos 6min, Deivid, para o Santo André, aos 39min do 2º tempo. Santo André – Zé Carlos; Cicinho, Leonardo, Reniê e Paulinho; Fernando Neto (Hélton Luiz) (Claudinho), Baraka, Dudu Vieira e Eduardo Ramos;
Henan (Deivid) e Edmilson. Técnico: Toninho Cecílio. Ituano – Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Wellington Simião, Guly (Walfrido) e Guilherme (Igor); Claudinho (Marcelinho), Ronaldo e Morato.
Técnico: Tarcísio Pugliese.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ramalhão arranca empate no finalzinho na reestreia do Paulistão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *