2016 nem bem começou e o Singular-Anglo já domina as aprovações em Medicina

1156 0

Até agora, o Singular-Anglo registra 21 aprovações em Medicina, o curso mais concorrido do vestibular 2016. É a realização do sonho de muitos alunos em serem aprovados em conceituadas universidades como USCS, UFJF, UFLA, UMC, Taubaté, UNIFEV e Santa Marcelina.

Desde 2015, o Singular-Anglo Vestibulares disponibiliza o Projeto Medicina, que visa proporcionar um aprofundamento aos candidatos à Medicina e a outras carreiras bastante concorridas.

Segundo o supervisor de vestibulares, Marcel Xavier, os primeiros frutos já estão surgindo, além da certeza de estarem no caminho certo. “Para mensurar a qualidade das aulas realizamos uma pesquisa e mais de 98% dos alunos classificaram o Projeto como ótimo e 96% disseram que ter participado do curso os deixaram mais bem preparados para os vestibulares”, explica.

Novidades 2016 – Visando melhorar ainda mais o ensino, o Projeto Medicina passará por ajustes e será oferecido em quatro núcleos:
– Força Total: núcleo principal, com três aulas semanais. São priorizados os assuntos com maior incidência nos vestibulares e Enem.
– Cursos de Imersão: aulas extras, com outros assuntos também importantes para os vestibulares e para o Enem.
– Medicina Aplicada: um pacote que abrange aulas extras, ministradas por médicos e orientações específicas sobre os principais exames de Medicina. No final do ano, são oferecidas aulas de revisão para os principais vestibulares da área.
– Oficinas de Redação Assistida: ministradas por três professores, simultaneamente, em turmas com um número reduzido de alunos. Um dos professores desenvolve a teoria geral e num segundo momento, os três orientam os alunos na produção de seus textos.

Quem comprova a qualidade do Projeto Medicina é a aluna Caroline Mansano, que participou do Extensivo e Projeto Medicina e foi aprovada na USCS. Ela afirma que o curso colaborou para sanar dúvidas e treinar com os exercícios, além do reforço das aulas de Medicina Aplicada que lhe deram muito entusiasmo para continuar.

Para os colegas que ainda não conseguiram sua vaga, ela ensina: “Nunca desista do que almeja e acredite no seu potencial”. Confira alguns alunos que já garantiram sua vaga:
Guilherme Lima – Unifran

Hillary Sayuri Hoshino – Taubaté e UMC

Otávio Diogo Pereira Alves – Unisa

Larissa Moniz – Unifev

Maria Eugênia Telles – Unimes

Isabelle Bianchi – USCS

Férias é no Integral

A fim de proporcionar tranquilidade e comodidade aos pais que precisam deixar seus filhos na escola durante o período de recesso escolar, o Singular São Bernardo, São Caetano, Júnior e Liceu Monteiro Lobato abrem suas portas para receber os alunos do período integral. A equipe pedagógica elaborou uma grade de atividades pra lá de atraente que não vai deixar a garotada parada. As vagas são limitadas e a reserva deve ser feita antecipadamente na secretaria das unidades.

Revisão para Fuvest e Unicamp

Nos próximos dias, muitos singularianos enfrentarão mais um grande desafio para conquistar a tão sonhada vaga na universidade: a segunda fase dos vestibulares da Fuvest e Unicamp. Visando dar continuidade a forte preparação e colaborar com os alunos, inclusive treineiros do 2º ano do Ensino Médio, que prestarão os exames, o Singular-Anglo promoverá aulas especiais. A Revisão R4, ocorrerá de 4 a 8 de janeiro em todas unidades do cursinho e a aula especial de redação para a Unicamp nos dias 12 a 14 de janeiro às 9h, nas unidades Santo André, São Bernardo e São Caetano.

Nova campanha social

Como já é tradição durante todo o ano letivo, o Singular Social promove campanhas sociais que visam colaborar com a comunidade onde está inserido. E a primeira deste ano é a Campanha do Material Escolar, que terá início nesta segunda-feira (4 de janeiro). Serão arrecadados materiais novos e usados, em bom estado de uso e conservação, os quais muitos estudantes dispensam com a chegada de um novo ano letivo. Todos os itens arrecadados serão destinados para creches e orfanatos do Grande ABC. As doações podem ser entregues em qualquer unidade do Colégio ou Cursinho, confira os endereços no portal do Singular.

Entre para o time dos campeões

Para os estudantes que prestarão os vestibulares 2017, o Singular-Anglo alerta que esta é a hora de iniciar os estudos, pois o conteúdo é bastante extenso e repleto de detalhes. O Extensivo 2016 é oferecido nos períodos manhã, tarde e noite, dispõe de uma série de recursos e uma equipe de professores que faz das aulas verdadeiros shows de conhecimento e por meio da convivência diária transmite ao aluno confiança, já que é treinado ao longo do ano para ter equilíbrio mental, emocional, físico e técnico. Os estudantes que desejam entrar para o time de campeões já podem se programar, pois o Singular-Anglo promoverá no dia 13 de janeiro (quarta-feira), às 15h e às 19h30, um concurso de bolsas para o curso Extensivo 2016. As inscrições e mais informações estão disponíveis no portal do Singular.

Aprenda inglês com o Singular Idiomas

Para quem pretende iniciar um curso de inglês neste ano, o Singular Idiomas está com matrículas abertas, nas sete unidades. Os cursos são diferenciados, com metodologia inovadora, conversação e escrita articulada naturalmente, além de um projeto pedagógico específico para cada faixa etária. A formação básica é a prioridade para crianças e pré-adolescentes, enquanto a fluência em conversação é o foco para os estudantes a partir do nível adulto. Mais informações disponíveis no portal ou pelo telefone 4990-2000.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "2016 nem bem começou e o Singular-Anglo já domina as aprovações em Medicina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *