Santo André é 1ª do ABC a ter ponto de coleta do recicle mais pague menos

1291 0

Da Redação – Com os aumentos nas contas de energia, todo e qualquer centavo que o consumidor economizar para diminuir o impacto é vantajoso. O projeto Recicle Mais Pague Menos, que consiste em trocar materiais recicláveis, como vidro, papel, metal, plástico e embalagens longa vida, por descontos na conta de energia, pode ser boa alternativa nesse sentido.

O programa, do qual o Assaí Atacadista é parceiro da Eletropaulo, terá seu primeiro ponto de coleta da região do ABC na loja da rede de atacado de autosserviço localizada na Rua Giovanni Batista Pirelli, 1221, em Santo André. As pessoas poderão levar os materiais recicláveis das 10h às 17h, de terça-feira a sábado.

O cadastro pode ser realizado na hora e o desconto na conta também é gerado em tempo real, de acordo com o peso de cada tipo de material entregue no ponto de coleta. A expectativa é que, nesta loja, sejam arrecadadas aproximadamente 10 toneladas de materiais recicláveis por mês.

Sobre o Assaí Atacadista – O Assaí Atacadista possui 88 unidades em 13 estados (AL, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RN, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2014, a rede inaugurou nove novas unidades no Brasil e presença em quatro regiões do País. A rede fechou 2014 com vendas brutas de R$ 9 bilhões, expansão de 32,7% em relação ao ano anterior.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santo André é 1ª do ABC a ter ponto de coleta do recicle mais pague menos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *