Festa e inaugurações marcam o aniversário do CISE Francisco Coriolano

764 0

Da Redação – A segunda-feira (31) foi mais que especial para os frequentadores do Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade (CISE) Francisco Coriolano de Souza. Celebrando os 12 anos de existência do Centro com apresentações de dança e bolo, a Prefeitura de São Caetano inaugurou o Espaço da Beleza e entregou a revitalização completa da cancha de bocha.

“Todos os moradores do município sabem da minha ligação histórica e do meu compromisso com a Melhor Idade. Portanto, desenvolver e colocar em prática melhorias e políticas públicas para esse importante setor que já ajudou tanto no crescimento de São Caetano é uma das prioridades do governo”, disse o prefeito Paulo Pinheiro. “Com seriedade, responsabilidade e respeito no trato com o povo, as ações acontecem”, finalizou.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Graça Pinheiro, enalteceu o aniversário do CISE e a festa. “Estamos aqui celebrando a passagem de mais um ano de um importante local de amizade, convivência e interação.”

Andreia Neves, secretária municipal de Assistência e Inclusão Social e Coordenadora dos CISEs, destacou a importância de uma cidade saudável e ativa para o aumento da qualidade de vida da população. “Os Centros da Terceira Idade têm papel fundamental para milhares de pessoas com seus cursos, oficinas e outras atrações”, explicou.

Inaugurações – Com o Espaço da Beleza os associados do CISE Francisco Coriolano terão profissionais disponíveis para realizar serviços básicos e grátis, como cortes de cabelo, escovas, maquiagem e penteados.

Além disso, os amantes da bocha receberam a cancha completamente reformada para a prática do tradicional esporte. Para celebrar o fato, logo após a inauguração, foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Bocha Rafa Individual.

CISE – Inaugurado em 31 de agosto de 2003 pelo então prefeito Luiz Olinto Tortorello, o CISE Francisco Coriolano fica na Rua Dionizio Mercado, 199 no Bairro Nova Gerty. Além da Cancha de Bocha e do Espaço de Beleza, conta com espaço para atividades diversas voltadas ao bem-estar da Melhor Idade.

Como parte das celebrações, a Fundação Pró-Memória realiza no local a exposição Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade Francisco Coriolano de Souza: 12 anos de história. Com fotos e informações históricas.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Festa e inaugurações marcam o aniversário do CISE Francisco Coriolano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *