Atila cobra agilidade para modernizar as estações da Linha 10 da CPTM

767 0

Da Redação – O deputado estadual Atila Jacomussi (PCdoB de Mauá) cobrou na quarta-feira agilidade do secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, no projeto de modernização das estações da Linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que atendem as cidades de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os dois se encontraram na sessão da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, na Assembleia Legislativa de São Paulo. “A modernização das estações da Linha 10-Turquesa da CPTM é uma necessidade para os cidadãos de Mauá. Essas obras são aguardadas há anos. Precisamos tornar os projetos, que tanto foram debatidos, uma realidade na vida da população. É preciso melhorar a qualidade de vida no ABCDMRR”, declarou o deputado Atila Jacomussi.

Os projetos estão aprovados, apenas aguardam o início das obras e foram apresentados ao deputado no mês passado pelo presidente da CPTM, Paulo Magalhães. A execução do projeto, no entanto, depende de repasses do governo federal via PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Mobilidade e está emperrada, de acordo com Clodoaldo Pelissioni. O contingenciamento dos Orçamentos da União e do Estado atrapalham o cronograma de obras da CPTM.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atila cobra agilidade para modernizar as estações da Linha 10 da CPTM"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *