Cartão BOM faz campanha publicitária para comemorar 6 milhões de cartões

905 0

Da Redação – O BOM, Cartão de Transporte Metropolitano que dá acesso aos ônibus da Região Metropolitana de São Paulo e aos trens do Metrô e da CPTM, ultrapassou a marca de 6 milhões de cartões emitidos. Com ele, os mais de 2 milhões de passageiros transportados por dia têm à disposição 6 mil veículos em circulação, além do acesso às estações do metrô e da CPTM.

Para comemorar a meta, a Autopass, gestora do cartão, está lançando uma campanha que celebra as milhares de histórias vividas pelos usuários e clientes do produto que se locomovem diariamente através de todo o sistema de transporte da Região Metropolitana de São Paulo, um dos maiores e mais complexos da América Latina.

Com criação da agência Olé Brasil e produção da Content4leads, a peça chave da campanha é o filme de 60 segundos com o jingle “Muita história para contar”, amplamente veiculado na TV Globo durante todo o mês de agosto. O filme que poderá ser conferido nos intervalos dos jornais Hora 1, Bom Dia São Paulo, SPTV 1ª Edição e no programa matinal “Como Será?” aos sábados. O comercial mostra a facilidade e a eficiência da utilização do Cartão BOM no transporte público, bem como, sua aceitação nos ônibus, metrô e CPTM, além da multifuncionalidade do BOM+ com opção de crédito em toda a rede Mastercad® para ser utilizado no comércio.

Além do comercial, a campanha também conta com diversos spots veiculados ao longo da programação diária das rádios Bandeirantes, Nativa e Band FM, onde os ouvintes poderão conferir o jingle e também escutar histórias reais de passageiros que utilizam o BOM no trajeto ao trabalho, escola ou a passeio. As narrativas serão publicadas no blog do Cartão BOM, que também terá um espaço para que todos os clientes narrem as suas histórias, inovando e dando voz a todos os passageiros. A campanha também será exibida em todas as redes sociais, além de mídia de ônibus e mobiliário urbano.

“No vídeo, optamos por usar pessoas que representem como é o dia a dia dos passageiros, e como é fácil se deslocar por todas as regiões da Grande São Paulo utilizando o Cartão BOM” afirma Roberto Sganzerla, Assessor de Comunicação e Marketing da Autopass. “A intenção é inaugurar mais quiosques do Cartão BOM para facilitarmos ainda mais a vida de quem utiliza o transporte público”, complementa Rubens Fernandes Gil Filho, Presidente Executivo da Autopass.

Além das 9 lojas e dos 8 quiosques já existentes, a expectativa é inaugurar mais 5 quiosques do Cartão BOM até o final do ano nas estações do Metrô Vila Prudente, Tatuapé, Tucuruvi e nas estações CPTM – Barra Funda e Ferraz de Vasconcelos.

O Cartão BOM, que já era aceito nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais dos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, no corredor São Mateus/Jabaquara e em sua extensão Diadema/Berrini, além de atender 14 cidades, também pode ser adquirido e utilizado pelos clientes da capital que circulam nos trilhos do Metrô e da CPTM, nas mais de 150 estações. Para mais informações, acesse o site www.cartaobom.com.br, ou ligue para a Central de Atendimento do Cartão BOM: 0800 77 11 800.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cartão BOM faz campanha publicitária para comemorar 6 milhões de cartões"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *