São Caetano realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social

849 0

Da Redação – Com o tema central Consolidar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de vez rumo a 2026, a Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, realizou na tarde desta segunda-feira (3/8) a 8ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social para discutir temas relacionados ao SUAS.

Reunidos no Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação (Cecape) Dra. Zilda Arns, no Bairro Barcelona, dezenas de representantes da sociedade civil e do poder público ligados à área discutiram temas relacionados ao SUAS.

“É muito importante a realização deste evento para formular e solidificar nossas políticas municipais no setor e padronizar ações junto a outras esferas de governo, com o objetivo único de ajudar o próximo e fazer o bem”, disse a secretária municipal de Assistência e Inclusão Social, Andreia Neves, ao abrir os trabalhos.

Além das discussões temáticas, a atividade também elegeu delegados para representar São Caetano nas edições regionais, estadual e nacional da Conferência.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *