FBSP debate Pacto Nacional de Redução de Homicídios com MJ e Senasp hoje no Rio

861 0

Da Redação – O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, participa nesta sexta (31), da plenária de encerramento do 9° Encontro Anual de Segurança Pública, realizado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) no Rio. A plenária será na subseção Rio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ) e fecha os trabalhos da organização ao longo dessa semana.

Na sua participação, o ministro Cardozo deve apresentar alguns dos pontos que estão sendo debatidos com os Estados e organizações sociais para a formulação de um Pacto Nacional de Redução de Homicídios.

Participarão do encontro também a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Mikki, o secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, além de especialistas, gestores, acadêmicos e profissionais de segurança pública.

Durante a plenária, o FBSP apresenta uma pesquisa encomendada ao Datafolha sobre a percepção da população sobre a importância de um pacto pela diminuição dos homicídios no País, além de debater seus termos e os processos necessários para aprimorar as políticas de segurança pública.

Serviço – Plenária do 9º Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, às 10h, na OAB/RJ – Av. Marechal Câmara, 150 – Centro – Rio de Janeiro – RJ

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "FBSP debate Pacto Nacional de Redução de Homicídios com MJ e Senasp hoje no Rio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *