Singular investe em cursos técnicos de olho no mercado

999 0

Da Redação – Já foi o tempo em que o curso técnico era uma segunda opção para aqueles que não passavam no vestibular. Hoje, a formação dos cursos técnicos preenche a demanda do mercado de trabalho e diante dessa realidade e das tendências nas áreas profissionais, o Colégio Singular está com matrículas abertas para o curso Técnico Pós-Médio.

Com uma carga horária de 18 meses, divididos em três módulos de seis meses cada um, as aulas têm início previsto para agosto e para ingressar é preciso estar cursando a partir da 2ª série do Ensino Médio ou já tê-lo concluído.

Os interessados podem escolher entre as áreas de Química – com ênfase em Meio Ambiente, Bioquímica Industrial, Petróleo e Pré-Sal; Eletrônica – com ênfase em Automação Industrial, Telecomunicações e Microcontroladores e Informática – com ênfase em Multimídia, Desenvolvimento Web e Programação.

Os cursos de Química e Eletrônica habilitam os alunos a obterem os registros junto ao CRQ – Conselho Regional de Química e CREA – Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, respectivamente.

Mais informações sobre os cursos técnicos podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4990-2000 – ramais 203 e 204.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Singular investe em cursos técnicos de olho no mercado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *