Ministro Pepe Vargas divulga balanço do Disque 100 nesta terça

815 0

Da Redação – O ministro da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Pepe Vargas, divulga nesta terça (21), às 10h, o balanço do Disque 100, com dados de violações de direitos humanos de todo o país, no 1º semestre. Panorama das denúncias de violações de direitos humanos do primeiro semestre de 2015 será apresentado em coletiva.

O levantamento contém denúncias recebidas pela central entre janeiro e junho deste ano.  Serão divulgados os comparativos das denúncias com o primeiro semestre de 2014, os tipos de violações mais recorrentes, o perfil das vítimas de cada grupo social vulnerável, além de dados referente a cada estado.

Os grupos sociais vulneráveis registrados no Disque 100 contemplam crianças e adolescentes, pessoas idosas, pessoas com deficiência, população LGBT, em situação de rua, em privação de liberdade, comunidades tradicionais, entre outras que atingem populações em situação de vulnerabilidade.

Serviço – Balanço do Disque 100 – 1º semestre de 2015, nesta terça-feira (21), às 10h30, no Auditório Ana Paula Crosara Rezende – 8º andar, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Brasília DF

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ministro Pepe Vargas divulga balanço do Disque 100 nesta terça"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *