Gabriel Maranhão mostra seu lado conciliador e apartidário no Consórcio

1208 0

Da Redação – Seis meses após assumir a presidência do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Gabriel Maranhão, que também é prefeito de Rio Grande da Serra, se disse honrado por ter sido eleito por unanimidade pelos seus pares para coordenar o Conselho de Prefeitos no Consórcio, justamente em um momento em que a região se mobiliza por novas conquistas.

Maranhão destaca a credibilidade e representatividade da entidade que comanda. “É uma honra muito grande ser o coordenador do Consórcio Intermunicipal, eleito de forma unânime pelos meus pares. Uma região importante e representativa, com 870 km2, que tem o 3º maior PIB (Produto Interno Bruto), e que só perde para os Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. No Estado de São Paulo, é a segunda em volume de negócios”, reforçou.

No seu primeiro mandato, o engenheiro civil Gabriel Maranhão não imaginava que seria referendado pelos demais prefeitos para suceder o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho. “Não esperava. Outros prefeitos com mais experiência, sem falar no fato que vinha de dois mandatos, com grande desempenho”, reforçou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Gabriel Maranhão mostra seu lado conciliador e apartidário no Consórcio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *