Oficinas da Escola Livre de Sustentabilidade chegam às UBSs

877 0

Da Redação – Em junho, Mês Internacional do Meio Ambiente, as oficinas da Escola Livre de Sustentabilidade chegam a algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São Bernardo. O objetivo da iniciativa é proporcionar a troca de experiências e disseminar práticas ambientalmente sustentáveis. A programação é ampla e a aberta à participação de qualquer interessado.

No dia 17, na UBS União, acontece a oficina Agricultura Urbana e Plantio em Pneus; no dia 19, a UBS Alves Dias recebe a oficina Plantio com Materiais Recicláveis; no dia 22, na UBS São Pedro, a oficina Agricultura de Quintal e Plantio Consorciado terá espaço; por fim, no dia 24 acontece a oficina Sementeira e Viveiro de Mudas na UBS Santa Cruz. As oficinas ocorrem sempre das 9h às 12.

Além da programação nas UBS, a Escola Livre de Sustentabilidade continua com sua programação normal no Parque Natural Municipal Estoril até o fim do mês tanto por meio do Fórum da Escola Livre de Sustentabilidade (dia 20) quanto pela oficina Sustentabilidade no dia-a-dia (27).

Para participar de todas essas atividades, os interessados devem se inscrever com antecedência por meio do telefone 4367-6463. Os participantes podem levar alimentos como frutas, sucos ou chás para um café comunitário.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Oficinas da Escola Livre de Sustentabilidade chegam às UBSs"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *