Miss e Mister Terceira Idade são eleitos em São Caetano

674 0

Da Redação – A última sexta foi uma noite de gala para a terceira idade de São Caetano do Sul. Em evento realizado no CER Tamoyo, no Bairro Cerâmica, foram eleitos o Miss e Mister Terceira Idade de 2015 entre os frequentadores dos Centros Integrados de Saúde e Educação  da Terceira Idade (CISEs). Agora a dupla de São Caetano disputará a etapa estadual do concurso.

 

“Fico feliz de prestigiar essa grande festa que é o concurso. Independentemente do resultado, o importante é a interação, a amizade e o clima harmônico característico da turma da melhor idade”, disse o prefeito Paulo Pinheiro, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Graça Pinheiro, que também saudou o público e parabenizou os participantes.

Para a secretária municipal de Assistência e Inclusão Social e coordenadora dos CISEs, Andreia Neves, o concurso, que contou com dezenas de participantes, se tornou evento tradicional do município. “O Miss e Mister é mais um bonito trabalho social e cultural que desenvolvemos em São Caetano e que ajuda na qualidade de vida das pessoas.”

Após a confraternização, danças e a apresentação dos candidatos, chegou o grande momento em que os jurados escolheram os vencedores da edição 2015 do evento. Maria de Fátima Luminate, frequentadora do CISE João Nicolau Braido, foi a eleita Miss Terceira Idade, enquanto o Mister foi Odilon Cândido da Silva, associado do CISE Francisco Coriolano de Souza. Ambos receberam o cedro e a coroa dos vencedores do ano passado, Tânia Kfouri Crispino e Aldo Nery de Souza.

Além do Miss e Mister, também foram eleitos a princesa Ivandira Soares Blanco, do CISE Moacyr Rodrigues, e o príncipe Carmelo Capallo. Edileusa Robles e Aroldo Miguel, ambos do CISE Francisco Coriolano de Souza, foram a Miss e o Mister Simpatia, respectivamente.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Miss e Mister Terceira Idade são eleitos em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *