Mauá faz abertura oficial dos Jogos Municipais do Idoso (JOMI) 2015

450 0

Da Redação – Começaram nessa segunda-feira (25) os Jogos Municipais do Idoso (JOMI) de Mauá. A cerimônia de abertura foi realizada no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel e animou os participantes com uma aula aberta de zumba. Ao todo, foram 620 inscritos. Um recorde na história do JOMI da cidade, que em 2014 recebeu 320 inscrições.

Na terça-feira serão realizadas as competições de dominó, tranca, tênis de mesa, truco e dama. Na quarta é a vez do voleibol adaptado. A malha e a bocha entram na disputa na quinta-feira e o atletismo encerra as competições deste ano. O JOMI é uma realização da Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e compreende um público com idade acima de 50 anos.

Dona Ursolina e seu Francisco competem no JOMI pelo segundo ano consecutivo. “Gostamos muito de participar, faz bem ao nosso corpo e nosso espírito”, contou a aposentada que também frequenta as aulas de ginástica oferecidas pela Prefeitura.

O prefeito Donisete Braga acompanhou a entrega das camisetas e aproveitou para saudar os competidores. “Desejo que façam uma boa disputa e aproveitem o esporte não só como uma competição, mas como sinônimo de qualidade de vida, bem-estar e saúde. Boa sorte a todos”,  disse. O encerramento do JOMI está previsto para a tarde desta sexta-feira (29).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mauá faz abertura oficial dos Jogos Municipais do Idoso (JOMI) 2015"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *