Alunos de SBC podem visitar a exposição Cultivando Água Boa

876 0

Da Redação – A exposição do projeto “Cultivando Água Boa” chegou a São Paulo no último mês de abril. O projeto ambiental foi premiado pela ONU como melhor prática mundial na gestão de recursos hídricos. Através de uma parceria entre o Instituto Ecoar e a Itaipu Binacional, a mostra é abrigada pelo Museu Oceanográfico da Universidade de São Paulo (USP).

A partir do dia 21, passará a contar com eventos especiais para estudantes de escolas das redes pública e privada do Estado de São Paulo. “Nosso objetivo, ao abrir a visitação aos alunos, é fomentar ideais de preservação e recuperação ambiental desde cedo. A conscientização se dá nos primeiros estágios da vida escolar, ensinando o futuro adulto a conviver de maneira harmoniosa com o meio ambiente”, aponta a presidente do Instituto Ecoar, Miriam Duailibi.

A exposição e as atividades paralelas são totalmente gratuitas. Durante as visitas, serão replicadas as  práticas das Oficinas do Futuro, ponto de partida para a educação ambiental e sensibilização da comunidade participante do programa. As escolas interessadas devem entrar em contato com a Monitoria da Exposição, por telefone ou e-mail, para agendamento.

Serviço – Cultivando Água Boa
OBS.: É necessário o pré agendamento dos grupos.
Local: IOUSP (Museu Oceanográfico)
Endereço: Praça do Oceanográfico, 191 – Butantã – Cidade Universitária.?
Contato: Anna Frota – Coordenadora da Monitoria da Exposição
Telefone: (11) 3129 5765
E-mail: institutoecoar@ecoar.org.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Alunos de SBC podem visitar a exposição Cultivando Água Boa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *