Fábio Rabin responde a americanos que zombaram do Brasil

2021 0

Da Redação – Na mesma linha irreverente e bem-humorada, o ator e humorista Fábio Rabin acaba de colocar no ar, no seu canal do YouTube, o vídeo If Americans Tourists Acted Like Americans. Trata-se de uma resposta ao polêmico vídeo que circulou na Internet cerca de 15 dias atrás, em que dois humoristas norte-americanos imitaram brasileiros em férias na Disney.

No vídeo, Rabin, acompanhado do também ator Nil Agra, circula por São Paulo parando as pessoas para fazer perguntas do tipo “Como chegamos a Amazônia?; ou “Cadê os leões?”; e até mesmo “Onde fica Copacabana?”. Tudo em inglês, claro. A brincadeira dura 7m02s de muito humor e cenas hilárias, como a que Rabin aprende a dançar samba em plena avenida Paulista. Detalhe: tal qual um americano.

Segundo Rabin, o vídeo é uma “vingança bem-humorada” e “mais pesada” da brincadeira que eles fizeram. “Somos brasileiros e aceitamos a zoeira. Agora, aqui pra nós, o tipo do turista americano é algo bem mais passível de zoação. Deram um tapinha e tomaram um chute. Fico feliz em poder fazer isso com humor, já que nos outros campos, como economia e política, é impossível revidar. Sendo assim… toma essa EUA!!!!”, diz Rabin.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fábio Rabin responde a americanos que zombaram do Brasil"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *