Brasil conquista a terceira vitória no Pan Juvenil Feminino de Handebol

557 0

Da Redação – A Seleção Juvenil Feminina de Handebol manteve a sequência de vitória no Pan-Americano da modalidade, disputado em Santiago, no Chile. Nesta quinta-feira (14), a vitória na terceira rodada foi contra o Canadá e o placar terminou com uma grande vantagem: 30 a 6 (16 a 3 no primeiro tempo).

Essa foi a vitória com a maior diferença no placar em favor do Brasil, o que contribui para o saldo de gols, que pode fazer diferença no final. Mesmo com a ampla vantagem de hoje, o técnico Cristiano Rocha disse que sentiu o time um pouco desconcentrado. “Apesar do placar bem elástico, pecamos um pouco na concentração. Sabíamos os resultados anteriores mostravam um supremacia técnica do Brasil, mas acredito que a nossa equipe poderia ter se concentrado mais, e isso gerou muitos erros técnicos”, explicou.

O próximo desafio do Brasil será nesta sexta-feira (15) contra a Argentina, às 18h, e na sequência, a equipe finaliza a competição contra o Paraguai, no sábado (16). Para o treinador, serão os dois maiores desafios para o Brasil no campeonato. “Amanhã e depois temos jogos importantes. Na minha avaliação até agora, Argentina e Paraguai tem um nível técnico bom e esperamos jogos bem duros contra esses dois adversários. Serão como duas finais”, encerrou Cristiano.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Brasil conquista a terceira vitória no Pan Juvenil Feminino de Handebol"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *