Restam poucas vagas nos cursos gratuitos do Fundo Social de SCS

889 0

Da Redação – Faltam poucos dias para o início das aulas no Fundo Social de Solidariedade de São Caetano, mas ainda dá tempo de participar dos cursos de capacitação profissional no 1º semestre. Para isso, os munícipes com mais de 18 anos de idade podem se dirigir até a Rua Antonio Bento, 140, no Bairro Santa Paula, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h ou das 13h às 16h. Outras informações – como horários e datas – no telefone 4228-8907.

Restam poucas vagas para as qualificações em Pintura em Cerâmica, Flores em Fita, Imitação de Couro em Madeira, Artesanato em Cabaças, Macramé e Bonecas de Pano. No período noturno, novidade implantada em 2016, é possível se matricular para as aulas de Pintura em Porcelana, Artesanato Sustentável, Enfeites de Natal, Artesanato em Cabaças e Bonecas de Pano.

As capacitações são gratuitas e oferecidas em três horários: das 8h30 às 11h30, das 13h30 às 16h30 ou das 19h às 21h30.

“Estamos ansiosos para ver a casa cheia”, revela a primeira-dama Graça Pinheiro, presidente do Fundo Social. “Ampliamos as turmas, trouxemos novos cursos e também teremos aulas no período da noite, atendendo a muitos pedidos. Outras novidades estão por vir”, completa.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Restam poucas vagas nos cursos gratuitos do Fundo Social de SCS"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *