Suely Nogueira pede providências urgentes contra o feminicídio

131 0

Da Redação – A violência contra as mulheres tem aumentado de forma preocupante em todo país. Em São Caetano do Sul não é diferente. Por isso, a vereadora Suely Nogueira, única mulher na Câmara Municipal de São Caetano, protocolou um requerimento ao Ministério da Justiça exigindo medidas urgentes contra o feminicídio.

“Não posso ficar de braços cruzados assistindo esse absurdo que nós mulheres estamos passando. Devemos nos unir e lutar por justiça”, disse Suely Nogueira.

Mesmo com a Lei Nº 13.104, de 9 de março de 2015, onde foi previsto o feminicídio como circunstância qualificadora do crime de homicídio e também o incluiu como crime hediondo, as ocorrências continuam a acontecer pelo Brasil. “Devemos endurecer as leis e nunca se calar perante a violência contra a mulher”, continua a vereadora.

“E os homens também devem se unir a essa causa. Podia ser com a sua filha, sua esposa, sua mãe, todos podemos ser atingidos por esse crime”, fala Suely Nogueira.

Aprovação

Na primeira sessão da Câmara Municipal de São Caetano do Sul o requerimento foi aprovado de forma unânime e aplaudido por todos os presentes. “Agradeço a todos os meus pares pela aprovação. Basta de violência contra as mulheres!”, encerra Suely Nogueira.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Suely Nogueira pede providências urgentes contra o feminicídio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *