SEMP TCL e Fundação ABH doam máscaras de proteção para ajudar na pandemia

675 0

Ao todo, foram doadas 3 mil máscaras N95 para duas instituições de São Paulo que atuam no combate à Covid-19

Da Redação – A SEMP TCL, empresa de tecnologia que mais cresce no cenário nacional, e a Fundação ABH (Affonso Brandão Hennel), entidade que atua para o desenvolvimento de comunidades, doaram, em agosto, 3 mil unidades de máscaras de proteção N95 para duas instituições que atuam no combate à pandemia do novo coronavírus em São Paulo. A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) recebeu 1.500 unidades e o Hospital Municipal Dr. Moyses Deutsch – M’Boi Mirim recebeu igualmente 1.500 máscaras.

“É uma honra contribuir com profissionais da saúde que, há mais de seis meses, trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar milhões de vidas nesta pandemia sem precedentes. Esta doação, em parceria com a Fundação ABH, é a nossa forma de agradecer o comprometimento com a vida e garantir que mais atendimentos possam ser feitos com a segurança exigida para este momento tão delicado”, diz Claudia Oliveira, diretora de Recursos Humanos da SEMP TCL. As entregas foram realizadas por Marina Hennel Fay, diretora executiva da Fundação ABH.

Para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), a Profa. Dra. Ana Luiza Navas, docente do Curso de Fonoaudiologia, foi a representante no ato da doação. “Queria agradecer a doação da SEMP TCL e da Fundação ABH para nosso trabalho. É uma alegria saber que as pessoas reconhecem o nosso trabalho e da faculdade. Os alunos já estão retomando os atendimentos e com certeza as máscaras vão ajudar na proteção tanto dos alunos quanto dos pacientes”, disse a professora na ocasião.

Já o Hospital Municipal Dr. Moyses Deutsch – M’Boi Mirim também agradeceu o gesto. “Ficamos felizes em receber o apoio da Fundação ABH e da SEMP TCL e acreditamos que por meio da empatia adquirimos as melhores conquistas, pois esta cooperação nos torna fortes e capazes daquilo que sonhamos um dia realizar. Estamos empenhados em levar assistência humanizada e de qualidade aos nossos usuários. Agradecemos por esta atitude que nos motiva a continuar”, disse o diretor técnico do hospital Dr. Leonardo Rolim Ferraz.

Sobre a SEMP TCL: A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio no Brasil. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova joint venture, agora, com a líder global em Android TVs e segunda maior fabricante de televisores do mundo, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro produtos de duas grandes marcas: SEMP e TCL. Já em 2019, consolida sua parceria de maior relevância no âmbito esportivo, após a união com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol, além do patrocínio ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e do squad de embaixadores de alta relevância no surfe e no futebol, com Gabriel Medina, Tatiana Weston-Webb, Sophia Medina, Ryan Kainalo e Rodrygo Goes. Sua ousadia, criatividade e inovação fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando produtos com qualidade e design superiores, com tecnologias inteligentes que proporcionam a melhor experiência de entretenimento e conexão aos consumidores. Para mais informaçõeshttp://www.semptcl.com.br. 

Sobre a TCL Electronics: A TCL Electronics (1070.HK) é uma empresa de eletrônicos de consumo em rápido crescimento e líder global no segmento de TVs. Classificada em 2º lugar no volume de vendas do mercado global de TVs em 2019, de acordo com a Sigmaintell, a TCL opera seus próprios centros de fabricação e pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo com produtos vendidos em mais de 160 países. A TCL é especializada na pesquisa, desenvolvimento e fabricação de eletrônicos de consumo, que variam entre TVs, dispositivos de áudio e produtos domésticos inteligentes. Para mais detalhes, visite:  http://electronics.tcl.com.   

Sobre a Fundação ABH: A Fundação Affonso Brandão Hennel (Fundação ABH) constituída em 2013, é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que foca, em suas ações, a transformação do mundo, a qualificação das pessoas, o investimento em talentos e a utilização de conhecimento e tecnologia para minimizar a pobreza, gerar renda e otimizar recursos em benefício de todos. A Fundação ABH trabalha o desenvolvimento local das comunidades da periferia sul de São Paulo, apoiando iniciativas financeiras, capacitações e intercâmbios, fomentando a criação de uma rede colaborativa que ajude na sustentabilidade dessas iniciativas e maximize o potencial de atuação de cada uma individual e coletivamente. Para mais informações, acesse: http://www.fundacaoabh.org.br/.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SEMP TCL e Fundação ABH doam máscaras de proteção para ajudar na pandemia"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *