Seleção Brasileira Feminina de Handebol desembarca na Noruega para o Torneio Quatro Nações

1480 0

Da Redação – A Seleção Brasileira Feminina de Handebol desembarcou nesta quarta-feira (16) em Oslo, na Noruega, para a disputa do Torneio Quatro Nações. Após uma intensiva semana de treinamentos na Áustria, a equipe comandada pelo técnico dinamarquês Morten Soubak está pronta para enfrentar as Seleções da Espanha, Noruega e Alemanha no primeiro torneio após o Mundial da Dinamarca, em 2015.

“Acredito que estamos bem, até mais do que estávamos no Mundial, e o que queremos é tirar o máximo dessa fase de treinamento”, afirmou a armadora esquerda Eduarda Amorim, a Duda. “Queremos melhorar cada vez mais e, é claro, também almejamos a vitória nesse torneio. Acredito que vamos apresentar muitas coisas boas nesses três jogos”, completou.

Para a brasileira, a semana de atividades na Áustria foi produtiva e contou com algumas mudanças. “Nós corremos bastante, pois estamos nos adaptando ao novo treinamento físico, fizemos um trabalho diferente de musculação e também treinamos, obviamente, o tático e situações de jogo relacionadas às novas regras. Foi uma semana muito proveitosa, assim como acredito que o torneio também será”, disse Duda.

Após o Mundial de 2015, toda a equipe está completamente focada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. “Independentemente do que aconteceu ou não no Mundial, estamos olhando apenas para frente. Tudo o que fazemos é focado nos Jogos Olímpicos”, finalizou a atleta.

Na estreia do Torneio Quatro Nações, o Brasil enfrenta a Espanha, nesta quinta-feira (17), às 16h45 (horário de Brasília), na Trykk Arena, na cidade de Langhus.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Seleção Brasileira Feminina de Handebol desembarca na Noruega para o Torneio Quatro Nações"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *