Santo André entrega revitalização do campo do Colorado

1564 0

Praça esportiva recebeu gramado sintético, arquibancada, iluminação em LED e nova área verde em seu entorno

Texto: Guilherme Menezes – Crédito-foto: Alex Cavanha (PMSA)

Da Redação – A Prefeitura de Santo André inaugurou nesta quinta-feira (6) o novo campo de futebol do Colorado, localizado na Vila Suíça. O espaço esportivo foi totalmente revitalizado, recebendo terraplanagem, base e gramado sintético profissional, alambrado, para-bolas e banco de reservas.

Além disso, foram construídas arquibancadas, instalada iluminação em LED e realizada execução de vestiário para duas equipes e para juízes, com lanchonete e área para churrasqueira no térreo, e com área administrativa e tribuna de honra no piso superior.

O entorno do campo também foi completamente revitalizado pela Prefeitura, que realizou melhorias em todo o complexo de 7.500 metros quadrados. A área ganhou uma academia ao ar livre, aparelhos de alongamento, pista de caminhada, parquinho sobre tanque de areia e áreas de contemplação com mobiliários em concreto, além de intervenções de paisagismo, plantio de árvores e iluminação. O município investiu cerca de R$ 1,6 milhão nas obras do campo e do entorno.

“Gostaria de compartilhar com todos vocês a nossa alegria de entregar este espaço para a comunidade. Esta inauguração representa a qualidade de vida da nova Santo André que nos dá tanto orgulho e que a cada dia sai do papel”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Este é mais um campo de futebol revitalizado pela Prefeitura de Santo André, seguindo o mesmo padrão de qualidade. Já foram completamente modernizados os campos do Jardim Irene, Jardim Santo Alberto, Jardim Stella, Parque Erasmo Assunção e Vasquinho/Portuguesinha, próximo ao estádio Bruno José Daniel.

“Ficamos muito felizes pela conquista dessa melhoria, que não foi só aqui na nossa vila, mas em outros bairros também. Agradecemos ao prefeito Paulo Serra e toda a equipe envolvida nesse projeto”, afirmou o presidente do Esporte Clube Colorado, Valdemar Pereira Cardoso.

Esporte Clube Colorado – Principal usuário do campo, o Esporte Clube Colorado, que tem mais de 50 anos de fundação, é filiado à Liga Santoandreense de Futebol e disputa a Divisão Especial, possuindo uma história rica no futebol da cidade.

O atacante Adauto, ex-jogador do Atlético-PR – campeão brasileiro em 2001 – e que iniciou a carreira no Santo André, vestiu a camisa do Colorado em 2019. O ex-atleta fez sucesso jogando parte da carreira no futebol da República Tcheca.


Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santo André entrega revitalização do campo do Colorado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *