Ribeirão instala lâmpadas de LED na Avenida Capitão José Gallo

240 0

Via terá nova iluminação da ponte da Vila Ema até o começo da Kaethe Richers

Da Redação – A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, deu início a troca de lâmpadas da Avenida Capitão José Gallo. Os novos equipamentos de iluminação são de LED que proporciona uma economia de energia em cerca de 80%, graças a sua capacidade luminosa maior.

Ao todo, são 60 lâmpadas novas, instaladas no percurso entre a ponte da Vila Ema e o começo da Avenida Kaethe Richers. Com melhor iluminação, aumenta a segurança para condutores e pedestres que passam pela via, um dos acessos com maior fluxo na cidade.

Em agosto, a Secretaria de Serviços Urbanos também realizou a troca de 18 lâmpadas, 10 reatores e quatro refletores de led, além de 300 metros de fios, durante a manutenção na iluminação dos mirantes São José e Santo Antônio. As intervenções garantem mais visibilidade e segurança nos pontos turísticos da cidade. O São José de Inox, situado no trevo de acesso aos bairros Jardim Petrópolis/Quarta Divisão, também recebeu a intervenção.

Prevenção ao Coronavírus – As equipes que estão atuando nas intervenções da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção ao coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão instala lâmpadas de LED na Avenida Capitão José Gallo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *