Projeto Sarau em Casa recebe Micah El Tuhu nesta terça (27/10)

1107 0

Produtor fonográfico e audiovisual alemão fala da carreira e dos projetos

Da Redação – O projeto Sarau Em Casa recebe nesta terça, 27 de outubro, às 21h, o produtor fonográfico e audiovisual alemão Micah El Tuhu. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19.  

Micah El Tuhu (Michael Sexauer) nasceu em Düsseldorf, na Alemanha, em 1959, e vive no Brasil desde 1984, onde estudou música e cultura popular brasileira no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí (SP) e na UNIRIO (RJ). Antes, estudou violão em Hamburgo, na Alemanha, na Academia de Música Francisco Tarrega.

Em 1986, habilitou-se como guia de turismo e construiu carreira paralela no turismo regional e internacional, trabalhando em 4 continentes. Combinando múltiplos talentos e atividades, participou das mais diversas produções musicais, cinematográficas e publicitárias, além de eventos e congressos de grande porte, alguns com forte apelo social. Atualmente, dirige a produtora e editora Tuhumusic Audiovisual, dando apoio estrutural e criativo nos campos da música e do cinema, assim como em áudio e tecnologia.

Sarau em Casa   

O Sarau em Casa realiza lives semanais com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Desde 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak, Lílian Bonard e Soul Guanabara.    

Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM. Para assistir, acesse www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Projeto Sarau em Casa recebe Micah El Tuhu nesta terça (27/10)"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *