Professores de Ribeirão estão na campanha do Instituto Ayrton Senna

467 0

Quatro docentes da Estância Turística fazem parte da homenagem “Meu Educador, Meu Ídolo”, promovida pela renomada instituição

Da Redação – Professores da rede municipal de Ribeirão Pires fazem parte de campanha promovida pelo Instituto Ayrton Senna em homenagem a todos os educadores que protagonizam e constroem histórias de sucesso no País.

As peças publicitárias com o tema “Meu Educador, Meu Ídolo” estão sendo veiculadas em todo Brasil – em diferentes mídias, e no  site do Instituto (www.ias.org.br). Quatro professores de Ribeirão Pires fazem parte da ação: Eduardo Buzzo, da Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm, Unidade I; Juliana Silva de Oveira, da Escola Municipal Manoel Baptista da Silva; Jennifer Maciel Andredjoukas, da Escola Municipal Manoel Baptista da Silva; e Amália Fabiane Santos Pereira, da Escola Municipal Yoshiko Narita.

“É para nós motivo de muito orgulho e alegria ver o reconhecimento e a valorização de docentes da rede municipal de Ribeirão Pires em uma campanha que homenageia os protagonistas da educação de nosso país. O Instituto Ayrton Senna desenvolve, junto com nossa Secretaria de Educação, um trabalho sério, que faz a diferença e que tem contribuído na transformação da vida de centenas de crianças. Os professores são, sem dúvida, a engrenagem dessa ação”, declarou o prefeito Adler Teixeira – Kiko.

Em 2017, a Prefeitura firmou convênio para implantar o projeto “Gestão da Política de Alfabetização”. Em 2018, 1.345 estudantes – do 1º ao 3º ano – e 53 profissionais da rede municipal de ensino participaram do programa. No mesmo ano, foi implantado o “Gestão Nota 10”, que capacita as equipes das unidades escolares e acompanha, também, o desempenho  dos alunos do 4º ao 9º ano do ensino fundamental II, além da assiduidade dos professores. Este programa contemplou, em 2018, 1.809 alunos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Professores de Ribeirão estão na campanha do Instituto Ayrton Senna"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *