Probel doa colchões em campanha contra violência feminina

148 0

Ação faz parte da campanha #NãoDurmaComEssePeso para conscientizar a sociedade sobre a violência feminina

Da Redação – Por meio de sua campanha #NãoDurmaComEssePeso, a Probel doou colchões para duas importantes instituições voltadas para as mulheres. A Fala Mulher possui dois abrigos em São Paulo e foi beneficiada com 12 colchões. Já a Casa Santa Gemma, em Uberlândia, recebeu 56 colchões.

A ação da marca foi ao ar em março, mês das mulheres, com o intuito de alertar a população sobre a violência feminina. Nessa campanha, as instituições sociais mais votadas ganharam os colchões.

A Fala Mulher já atua há mais de 15 anos na defesa das mulheres, por meio de atendimento social, apoio psicológico e orientação jurídica. De acordo com a psicóloga e porta-voz da instituição Vanessa Molina, a Probel foi a 1º empresa a fazer uma doação para a organização. “Ficamos felizes em participar dessa campanha e ter contado com a ajuda de todos nos compartilhamentos da #NãoDurmaComEssePeso”, afirma.

A Casa Gemma foi aberta em 2003 com o foco nas pessoas em situação de rua. Em breve, a instituição irá abrir uma casa de acolhimento exclusivamente feminina. Apesar de a ação ser voltada para as mulheres, os 56 colchões doados pela Probel servirão para mobiliar as duas casas de acolhimento.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Probel doa colchões em campanha contra violência feminina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *