Prefeitura de São Bernardo faz seletiva para categorias de base do karatê

417 0

Inscrições estão abertas até 15 de novembro e serão voltadas para as categorias cadete, júnior e sub-21

Texto: Franciane Passos (PMSBC)

Da Redação – A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação Guto São Bernardo de Karatê, promoverá seletivas para compor as categorias de base, na modalidade Shiai Kumite e Kata. A seletiva será para as categorias; cadete (14 a 15 anos), júnior (16 e 17 anos) e sub-21 (18, 19 e 20 anos).

As inscrições estão abertas até 15 de novembro e podem ser realizadas pessoalmente no Centro de Treinamento em Lutas, no Crec Baetinha (Rua Bauru, 20, Baeta Neves) ou com a professora Vivian, por meio de mensagem pelo Whatsapp no número (11) 94551-0665. A organização entrará em contato com os inscritos e informará a data e horário para a seletiva.

O treinamento da equipe de base da cidade é realizado pelo professor Pedro Augusto Rodrigues, de segunda a sexta-feira, no período das 15h às 17h, no Crec Baetinha. A Associação Guto São Bernardo de Karatê é filiada à Federação Paulista de Karatê e representa o município de São Bernardo em competições oficiais.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de São Bernardo faz seletiva para categorias de base do karatê"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *