Prefeito Auricchio faz visita de cortesia ao Poder Legislativo em São Caetano

535 0

Da Redação – O prefeito José Auricchio Júnior, de São Caetano, visitou os vereadores, com recepção na sala da presidência da Câmara. O encontro de cordialidade tratou de temas atuais da cidade, como o esforço do município para a manutenção da GM e a forte tempestade que atingiu a cidade na última sexta-feira.

“Pretendo tornar essa visita mais frequente, mantendo a proximidade dos Poderes, sem prejuízo de suas independências. Primeiro que sempre somos bem recebidos aqui e também por nos mantermos integrados em relação aos assuntos do município”, afirmou o prefeito. Outro motivo especial foi “deixar um desejo de bons trabalhos à vereadora Magali (Selva Pinto)”, que tomaria posse momentos depois.

Dos 19 vereadores, 16 estiveram presentes. “Todos foram convidados num ato institucional do prefeito Auricchio de extrema grandeza e gentileza”, disse Pio Mielo. Em conversa com a imprensa, o prefeito falou sobre outros temas:

GM e FORD – “A proposta da Prefeitura para a GM está em estágio avançado. Estão em fase final as tratativas sobre eventuais benefícios do município e investimentos da empresa. Esta semana ainda devemos publicar de forma oficial”. “Sobre a Ford posso dizer que não é agradável para a região e para o país uma notícia dessa. Esperamos que seja possível sua reversão e me coloco solidário ao município de São Bernardo”.

REFORMA ADMINISTRATIVA – “Alguns ajustes precisaram ser feitos e não daria tempo para trazermos para a Câmara hoje, mas deve ser entregue até quinta, com todos os detalhes”.

TEMPESTADE – “Técnicos estudam que fenômeno foi esse, com ventos de grande velocidade, que provocou muitos danos materiais, mas graças a Deus nenhum ferido. Estamos estimando os prejuízos nos próprios municipais, houve uma grande perda patrimonial na USCS. Quero agradecer e parabenizar a toda a equipe da Prefeitura que trabalhou intensamente durante todo o fim de semana, conseguindo reorganizar a cidade e atender a todas as famílias que tiveram suas casas atingidas”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeito Auricchio faz visita de cortesia ao Poder Legislativo em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *