Juiz João leva suas propostas para Saúde ao Jardim Zaíra, em Mauá

1173 0

Candidato a prefeito de Mauá realizou seu 1º comício nesta quarta-feira (28)

Crédito-foto: Rodrigo Zerneri/Divulgação

Da Redação – Em seu primeiro comício, Juiz João (PSD), candidato a prefeito de Mauá, destacou as suas propostas para melhorar a Saúde. O pessedista esteve no Jardim Zaíra, na noite desta quarta-feira (28).

Juiz João afirmou que o principal problema da rede pública de saúde em Mauá é gestão. O primeiro passo é melhorar o serviço prestado com ações rápidas. “Vamos ampliar o horário de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde regionais e colocar mais dentistas para atender nos postos.”

O candidato reforçou o desejo de informatizar o sistema para permitir que o cidadão marque as consultas pelo celular. “A exemplo do que acontece na rede particular, nós vamos oferecer prontuários digitais. É uma ferramenta importante para ajudar no controle de estoque dos medicamentos e, dessa forma, manter as farmácias sempre abastecidas”.

João também falou dos seus planos para o Hospital Dr. Radamés Nardini. “Há mais de 20 anos prometem que vão estadualizar o hospital. Já sabemos que isso não vai acontecer. Aqui não tem desculpa! Vamos assumir o controle do Nardini. Colocar pessoas técnicas para gerenciar o equipamento e melhorar o atendimento”, reiterou.  

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Juiz João leva suas propostas para Saúde ao Jardim Zaíra, em Mauá"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *