Em São Bernardo, Morando vistoria grandes obras no bairro Planalto

199 0

Entre as principais melhorias estão a implantação do 6º Batalhão da PM, do novo Km 21 da Rodovia Anchieta, de três Praças-Parque e da reforma da EMEB Aluísio de Azevedo

Da Redação – A cidade de São Bernardo tem passado por grandes transformações e o bairro Planalto também foi contemplado com essas mudanças. Entre as melhorias recebidas estão a chegada do 6º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Max Mangels Sênior, e o novo trevo do Km 21 da Via Anchieta, que dá acesso à Avenida Álvaro Guimarães.

O prefeito Orlando Morando, que almoçou na Padaria Tranza na tarde desta quinta-feira (10/09), acompanhado do vice-prefeito Marcelo Lima, conferiu essas grandes conquistas de perto.

“Fui recebido com muito carinho pelos moradores do bairro Planalto. Vim ver de perto as grandes obras entregues pela nossa gestão como o 6º Batalhão da PM, no Jardim Calux, instalado em um edifício da Prefeitura. E vim conferir de perto o andamento das obras o novo trevo do Km 21 da Rodovia Anchieta, que dará mais segurança aos moradores da região”, afirmou Morando.  

O novo prédio do 6º Batalhão da PM foi totalmente reformado para comportar o efetivo de 1.200 profissionais entre comandante, soldados, cabos e sargentos. O local conta com sete salas, copa, alojamentos, vestiários, cozinha, refeitório, sanitários acessíveis e estacionamento para 50 veículos. O local sedia as áreas administrativas do 6º e do 40º Batalhões. O equipamento no Jardim do Mar continua abrigando o efetivo da Força Tática.  

NOVO ACESSO – A construção do novo acesso do Km 21, para a Avenida Álvaro Guimarães, no Jardim Calux, está em ritmo acelerado e deverá levar mais segurança aos moradores do bairro. Com a medida, a atual ligação à Anchieta, na Rua Artur Pedroso da Silva, será fechada para a circulação de veículos no término da obra.  

OUTRAS MELHORIAS NO PLANALTO E REGIÃO – Entre as melhorias realizadas pela atual gestão do prefeito Orlando Morando no bairro estão a tão esperada reforma na EMEB Aluísio de Azevedo, a reforma da EMEB Nair da Silva Prata para criação de nova creche, reforma das praças Portugal (Jardim Beatriz), Zumbi dos Palmares e Névio Albiero (Jardim Calux) para implantação do programa Praça-Parque, atendimento estendido até 22 horas na UBS Planalto, nova iluminação em LED nas avenidas Dom Jaime de Barros Câmara e Avenida Robert Kennedy, entre outros.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Em São Bernardo, Morando vistoria grandes obras no bairro Planalto"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *