’Dia D’ da Diálise debate impacto social em webinar no dia 27

309 0

Encontro online reunirá pacientes renais, especialistas, parlamentar e entidades representativas para dialogar sobre a importância da diálise na saúde e vida de 140 mil brasileiros

Da Redação – O grande evento da 3ª edição do “Dia D” da Diálise, data que marca a luta por reivindicações e melhorias para o setor, será o webinar “O impacto Social da Diálise”, a se realizar nesta quinta-feira, 27 de agosto. Devido à pandemia, de forma inédita, o “Dia D” acontecerá totalmente online.

A Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante (ABCDT), idealizadora da ação, reunirá grandes especialistas da nefrologia para debater o impacto social da diálise, setor fundamental para a sobrevivência de 140 mil pacientes renais crônicos no Brasil que dependem do tratamento para manter uma vida próxima do normal. Interessados devem se inscrever no webinar previamente neste link.  

Marcos Alexandre Vieira, presidente da ABCDT, será o moderador do debate, que terá a participação da deputada federal Carmen Zanotto; Daniel Calazans, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN); Ricardo Gabriel Teodoro, presidente da Sociedade Brasileira de Enfermagem em Nefrologia (SOBEN); Renato Padilha, vice-presidente da Federação Nacional de Associações de Pacientes Renais e Transplantados do Brasil (FENAPAR) e de Gilson Nascimento, diretor geral da Aliança Brasileira de Apoio à Saúde Renal (Abrasrenal).

Serviço – Dia D da Diálise – Vidas importam! A Diálise não pode parar, na quinta-feira (27), às 19h, com organização da Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante (ABCDT) Link para inscrição: http://vidasimportam.com.br/inscricao

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "’Dia D’ da Diálise debate impacto social em webinar no dia 27"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *