Cultura de SCS inscreve para Mostra Livre de Dança Toshie Kobayashi 2020

1248 0

Texto: Renata Rainatto (Secult/SCS)

Da Redação – Em meio à Pandemia da Covid-19, a Secretaria de Cultura de São Caetano, com apoio técnico da Escola Municipal de Bailado Laura Thomé, preparou a Mostra de Dança Toshie Kobayashi  2020 – Conectados.  As inscrições ocorrem de 13 a 20 de agosto pelo site: https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult/. O evento é um importante encontro de escolas e grupos de dança de São Caetano do Sul.

A dinâmica da Mostra consiste em “lives”, onde profissionais da área compartilharão seus saberes em forma de Bate Papo. Além disso, serão oferecidas aulas abertas pelo aplicativo de comunicação “Google Meet” e finalizando com um espetáculo on-line apresentando as coreografias das escolas participantes.

A mostra acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro, por meio de “Lives” diárias nas redes sociais da Secult. Para a diretora da Escola Municipal de Bailado Laura Thomé, Sandra Amaral, a participação de todos é muito importante nesse momento tão delicado que estamos vivendo, o mundo muda, a dança persiste, e segue presente num novo normal.

O regulamento e mais informações podem ser acessados em http://mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.br/projeto/3400/ e para quaisquer dúvidas basta entrar em contato com a Escola Municipal de Bailado pelo telefone 4238-1999 ou na Secretaria de Cultura no telefone  4232-1237.

S

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cultura de SCS inscreve para Mostra Livre de Dança Toshie Kobayashi 2020"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *