Chacrinha em Cena recebe inscrições para a 2ª Mostra de Arte Singular

3565 0

Podem participar da MAS projetos culturais (Teatro, Dança, Música e Artes Visuais) em que parte ou totalidade dos seus integrantes sejam PcD (Pessoas com Deficiência); inscrições no site www.fetaerj.com até 10 de março de 2020

Da Redação – A PAR Produção, em parceria com a FETAERJ, através da cogestão, Chacrinha em Cena, apresentam a 2ª edição da “MAS – Mostra de Arte Singular.”

As inscrições online acontecem através do site www.fetaerj.com até 10 de março de 2020. Poderão participar do “MAS – Mostra de Artes Singular” projetos culturais (Teatro, Dança, Música e Artes Visuais) em que parte ou totalidade dos seus integrantes sejam PcD (Pessoas com Deficiência).

O evento visa uma interação em que a arte se sobreponha a todas as diferenças, demonstrando que cada um tem suas próprias superações e que as limitações não impedem o fazer artístico. A mostra de arte singular surge com o intuito de criar um espaço em que os artistas, com deficiência ou não, possam apresentar todas as suas singularidades, expondo através da arte suas características próprias e únicas, ideias fora do comum, inusitadas.

A palavra usada para se referir a características únicas de um indivíduo foi escolhida também para nomear nosso novo projeto que busca expressões artísticas únicas. A mostra, gratuita, será realizada no período de 14 a 18 de abril de 2020, na Arena Carioca Chacrinha, gratuita.

Serviço – MAS – Mostra de Arte Singular. Inscrições: Até dia 10 de março de 2020 através do site www.fetaerj.com.Arena Carioca Abelardo Barbosa – Chacrinha – Rua Soldado Elizeu Hipólito, 138 – Pedra de Guaratiba. Fone: (21) 3404-7980 Gratuito. FETAERJ – Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro Informações: fetaerj.singular@gmail.com

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Chacrinha em Cena recebe inscrições para a 2ª Mostra de Arte Singular"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *