’Bailando na Praça’ agita a Vila do Doce em Ribeirão Pires

361 0

Local tornou-se pista de dança ao som de grandes sucessos da música nacional e internacional, na voz do cantor Jorge Duaik

Da Redação – A Estância Turística de Ribeirão Pires promoveu neste sábado, dia 11, evento gratuito de dança na Vila do Doce – o “Bailando na Praça”. O público curtiu apresentação do cantor Jorge Duaik, com grandes sucessos da música nacional e internacional, entre os quais Elvis Presley, Frank Sinatra e Tim Maia. Opção de lazer e entretenimento a toda família, a atividade teve por objetivo movimentar a área central – em um dos pontos turísticos mais visitados do município.

A Praça Central transformou-se em pista de dança para moradores e visitantes da Estância. É o caso de Izabel Visconde Vieira dos Santos, 73 anos, do bairro Santa Luzia. “Sempre vou a atividades fora da cidade e, de vez em quando, venho aqui (em Ribeirão Pires). Adoro dançar o chá-chá-chá”, disse a moradora.

O “Bailando na Praça” foi realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "’Bailando na Praça’ agita a Vila do Doce em Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *