Atendimento nas UBSs de Diadema tem alteração após transferência de feriado

1074 0

Da Redação – Com a mudança do Dia do Servidor Público de 28 para 30 de outubro, nesta sexta-feira, as consultas de rotina das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Diadema serão remarcadas e adiantadas para dia 28 de outubro. Os pacientes estão sendo avisados via telefone.

Os agendamentos para o Centro de Especialidades Quarteirão da Saúde (QS) e outros serviços da rede municipal de saúde também serão remarcados. Por isso, é importante que o morador mantenha sempre seus contatos atualizados.

A Campanha de Vacinação contra Poliomielite segue até 29 de outubro em todas as Unidades Básicas. Até o momento, foram vacinadas 5.608 crianças de um a quatro anos de idade, o que representa 24,93% do público alvo.

Mudança

O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro. Entretanto, em decisão de assembléia do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, a data foi transferida para o dia 30 nos sete municípios da região (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra). Com a decisão, não ocorrerá prejuízo para a administração pública, pois haverá expediente normal na quarta-feira.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atendimento nas UBSs de Diadema tem alteração após transferência de feriado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *